segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Thalia












Ariadna Thalía Sodi Miranda (Cidade do México, 26 de Agosto de 1971) é uma atriz, cantora, empresária, produtora de álbuns,compositora e apresentadora mexicana. Atualmente é casada com o magnata da indústria fonográfica Tommy Mottola.


Thalía tornou-se ícone latino, com a venda de álbuns que ultrapassa a marca de 30 milhões de cópias. No total, foram dezesseis discos lançados, sendo o mais recente denominado Primera Fila CD/DVD, que lançado mundialmente no dia 1º de dezembro. Além disso, gravou diversas novelas pela rede de TV mexicana Televisa. Dentre as mais conhecidas pelo público brasileiro, estão as tramas de "Maria Mercedes", "Marimar", "Maria do Bairro" e "Rosalinda".
No âmbito cinematográfico, Thalía participou do longa "Mambo Café", este de produção independente e cantou a música tema do longa de animação "Anastasia" nas versões em português e espanhol. No ramo corporativo, é sócia da rede K-Mart nos Estados Unidos, responsável por distribuir sua linha de roupas. Também possui a "Dulcería de Thalía", linha de chocolates e doces em parceria com aHershey's.
No dia 12 de junho de 2007, aos 35 anos de idade, a cantora revelou à revista mexicana "Hola" que estava grávida de seu primeiro filho. Disse também que o bebê é uma menina. Depois de sete anos de casamento, e uma carreira agitada, este seria o momento mais adequado para ser mãe. No dia 7 de outubro de 2007 deu à luz uma menina chamada Sabrina Sakaë, fruto do seu casamento com o empresário da indústria fonográfica Tommy Mottola.

2 comentários:

  1. olá minha amiga, assim fica difícil opinar, afinal amo seu trabalho, por isso escolho, interessante, lindo e ótimo! bjnhus e tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, estou passando para desejar que tenha um lindo final de semana! bjnhus

    ResponderExcluir


Beijos no coração.

Beijos no coração.
glitter maker